TERMOS
Prazo dos Correios
O prazo para entrega do pedido é calculado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem do produto pelo departamento de expedição, e variam de acordo com as localidades de destino da encomenda.
PAC - De 2 a 8 dias úteis
Sedex - De 1 a 3 dias úteis
• Como acontecem as entregas
Nossas entregas são realizadas pelos Correios. Você receberá um email com informações sobre a data da postagem e código de rastreamento. Para visualizar os detalhes da sua entrega acesse o site dos correios www.correios.com.br.
Entregamos em todo o território brasileiro. Para entregas no exterior consulte-nos.
Casos eventuais
• Ausência de recebedor
Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas.
Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto.
No caso de apartamento
Verifique com a portaria se o produto foi entregue.
• Recusa do pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.
• Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
• Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato conosco.
SAC: SAC@TUDODAWEB.COM.BR
• Troca e Devoluções
Visando a satisfação total dos nossos clientes, a mercadotudo mantém uma política de devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.
Produto devolvido sem o prévio contato, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente com as despesas pagas pelo cliente.
Por motivo de defeito:
Se o produto apresentar defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 7 dias corridos, e os seguinte termos deverão ser respeitados:
• O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de seu recibo, manual e todos os acessórios que possui;
• Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, nós enviremos o mesmo produto ao endereço do Cliente com com as despesas pagas pelo cliente;
• Caso seja necessário o conserto do item, o prazo para a devolução do produto consertado é de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto em nosso estoque;
• Nos isentamos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica;
• Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, Nos reservamos o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor;
• Por motivo de Arrependimento:
O produto deverá ser devolvido num prazo máximo de 7 dias a contar da data de recebimento. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de seu recibo, manual e todos os acessórios que possui. Os custo de postagem ficará por conta do comprador. A Mania que Cola se reserva no direito de cobrar taxa para troca de tamanho e cor.
• Por motivo de divergência:
Produto avariado ou em desacordo com o pedido. Solicitamos o envio de uma fotografia do produto para analise. Pede-se um prazo de 3 dias úteis para o laudo técnico. O prazo de envio da peça corrigida é de 3 dias após o laudo técnico.
• Outros Motivos:
Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.
Recuse o recebimento caso sua embalagem esteja aberta ou avariada.
Nos reservamos o direito de corrigir e enviar o mesmo produto ao cliente, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
• Garantia
A Mercadotudo fornece garantia contra qualquer defeito de fabricação nas seguintes condições:
• A vigência da garantia é contada a partir da data de postagem do produto.
• O prazo de validade é de 12 meses, sendo 3 meses legal e 9 meses contratual.
• Esta garantia abrange exclusivamente a substituição e/ou conserto das peças que apresentarem defeitos de fabricação, como: alteração da cor e deslocamento.
•Para sua comodidade preserve este manual de instruções e termo de garantia para futuras consultas.
• Qualquer dúvida sobre as normas e a forma de compra, entre em contato conosco: comercial@mercadotudo.com.br
O prazo para entrega do pedido é calculado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem do produto pelo departamento de expedição, e variam de acordo com as localidades de destino da encomenda.
PAC - De 2 a 8 dias úteis
Sedex - De 1 a 3 dias úteis
• Como acontecem as entregas
Nossas entregas são realizadas pelos Correios. Você receberá um email com informações sobre a data da postagem e código de rastreamento. Para visualizar os detalhes da sua entrega acesse o site dos correios www.correios.com.br.
Entregamos em todo o território brasileiro. Para entregas no exterior consulte-nos.
Casos eventuais
• Ausência de recebedor
Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas.
Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto.
No caso de apartamento
Verifique com a portaria se o produto foi entregue.
• Recusa do pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.
• Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
• Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato conosco.
SAC: SAC@TUDODAWEB.COM.BR
• Troca e Devoluções
Visando a satisfação total dos nossos clientes, a mercadotudo mantém uma política de devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.
Produto devolvido sem o prévio contato, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente com as despesas pagas pelo cliente.
Por motivo de defeito:
Se o produto apresentar defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 7 dias corridos, e os seguinte termos deverão ser respeitados:
• O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de seu recibo, manual e todos os acessórios que possui;
• Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, nós enviremos o mesmo produto ao endereço do Cliente com com as despesas pagas pelo cliente;
• Caso seja necessário o conserto do item, o prazo para a devolução do produto consertado é de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto em nosso estoque;
• Nos isentamos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica;
• Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, Nos reservamos o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor;
• Por motivo de Arrependimento:
O produto deverá ser devolvido num prazo máximo de 7 dias a contar da data de recebimento. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de seu recibo, manual e todos os acessórios que possui. Os custo de postagem ficará por conta do comprador. A Mania que Cola se reserva no direito de cobrar taxa para troca de tamanho e cor.
• Por motivo de divergência:
Produto avariado ou em desacordo com o pedido. Solicitamos o envio de uma fotografia do produto para analise. Pede-se um prazo de 3 dias úteis para o laudo técnico. O prazo de envio da peça corrigida é de 3 dias após o laudo técnico.
• Outros Motivos:
Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.
Recuse o recebimento caso sua embalagem esteja aberta ou avariada.
Nos reservamos o direito de corrigir e enviar o mesmo produto ao cliente, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
• Garantia
A Mercadotudo fornece garantia contra qualquer defeito de fabricação nas seguintes condições:
• A vigência da garantia é contada a partir da data de postagem do produto.
• O prazo de validade é de 12 meses, sendo 3 meses legal e 9 meses contratual.
• Esta garantia abrange exclusivamente a substituição e/ou conserto das peças que apresentarem defeitos de fabricação, como: alteração da cor e deslocamento.
•Para sua comodidade preserve este manual de instruções e termo de garantia para futuras consultas.
• Qualquer dúvida sobre as normas e a forma de compra, entre em contato conosco: comercial@mercadotudo.com.br